Possessão

sábado, 27 de dezembro de 2014

Olá!

Como está? Espero que esteja tudo bem! Já se recuperou do Natal?

Continuando a nossa última semana do ano com as músicas que atingiram o topo das paradas eu vou falar de Katy Perry e a música Dark Horse (Cavalo Negro).

Um Pop com pitada de música eletrônica e Rap. Particularmente eu não gostei tanto assim da música, mas dá pra entender o porquê do sucesso.

A letra da música fala de uma possessão que todas as mulheres tem/querem/gostariam-de-ter sobre o homem. Leia:

Refrão
Então, você quer brincar com magia
Garoto, você deveria saber com o que está lidando
Amor, você se atreve a fazer isso?
Porque estou indo até você como um cavalo negro
Você está pronto, está pronto
Para uma tempestade perfeita, uma tempestade perfeita
Porque uma vez que você é meu, uma vez que você é meu
Não tem volta

2ª estrofe
Grave minhas palavras
Esse amor vai te fazer levitar
Como um pássaro
Como um pássaro fora da gaiola
Mas seja realista
Se você optar por ir embora, não vá embora

Nessa música Katy tem a participação de Juicy J. Um rapper que faz a música atingir diferentes públicos.

E para terminar, uma informação. Essa música ficou em 1º lugar de 08/02/2014 a 01/03/2014. Um total de 4 semanas.

Ouça! Se nunca ouviu! Comente, curta e compartilhe,


Seja Feliz!

Música: Dark Horse
De onde: CD - Prism
Quem canta: Katy Perry com participação de Juicy J
Compositor: Katy Perry, Jordan Houston, Lukasz Gottwald, Sarah Theresa Hudson, Max Martin e Henry Walter


Nenhum comentário:

Postar um comentário