Feliz Natal!

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Olá!

Como você está hoje? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Continuando nosso mês de Natal eu quero falar de um cantor que até pouco tempo não tinha parado para ouvir e acabei gostando. Rod Stewart. Sim, eu sei! Vai ter gente perguntando em que bolha eu vivia até pouco tempo.

Hoje eu trabalho em uma livraria e sempre temos música ambiente e um dos meus colegas colocou um CD de Rod Stewart na playlist e acabei gostando do som e cheguei em casa e fui pesquisar sobre ele e achei o álbum Merry Christmas, Baby (Feliz Natal, Baby) de 2012.

A música que dá título ao álbum é uma versão mais leve que a versão de Christina Aguilera que falei ano passado, mas é tão boa quanto. A versão de Rod tem a participação de Cee Lo Green. Nessa música as duas vozes harmonizam muito bem.

Tem uma pitada de Soul, Rock e Jazz. É uma música que pode agradar vários ouvintes. Tem um backing vocal excelente e um arranjo leve que pode fazer você querer dançar.

Ouça e tenha um Feliz Natal! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Merry Christmas, Baby
De onde: CD - Merry Christmas, Baby
Quem canta: Rod Stewart com participação de Cee Lo Green
Compositor: Johnny Moore e Lou Baxter



Nenhum comentário:

Postar um comentário