É você Papai Noel?

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Oi!

Como está? Espero que esteja tudo bem?

Hoje eu vou falar de uma música divertida. Ela se chama 'Zat You, Santa Claus? (É Você, Papai Noel?). Essa canção é muito bem cantada por Louis Armstrong. Sim! Aquele que canta Wonderful World.

Nessa música Louis fala que estava pendurando a meia na lareira e então o som de uma batida na porta entra pela casa. Louis fica assustado e pergunta: É você, Papai Noel? E a partir daí a música vira uma brincadeira.

Um Jazz dos melhores, com um arranjo atemporal e a voz inconfundível de Louis Armstrong.

Eu estou ouvindo essa música há alguns dias e não consigo para de ouvir. Cada vez que eu ouço eu percebo algo novo e me divirto cada vez mais. A interpretação de Louis é impagável. É quase teatral.

Ouça! Não sinta medo do Papai Noel. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: 'Zat You, Santa Claus?
De onde: CD - What a Wonderful Christmas
Quem canta: Louis Armstrong
Compositor: James Fox


Nenhum comentário:

Postar um comentário