Deixa pra lá!

domingo, 28 de dezembro de 2014

Olá!

Tudo bem? Já fez sua lista de pedidos para o próximo ano que irá começar. Só digo uma coisa: Shake It Off (Deixa pra lá), o que não vale a pena.

Sim! Estou parafraseando Taylor Swift e sua música Shake It Off. Esse ano ela esteve nas paradas e conseguiu arrebanhar mais fãs com o seu álbum 1989. Essa música, em particular, ficou quatro semanas não consecutivas em primeiro lugar. Primeira vez de 06/09 a 13/09 e a segunda vez de 15/11 a 22/11.

Eu acompanho um programa de entrevistas inglês chamado The Graham Norton Show e Taylor participou desse programa e falou sobre a música Shake It Off e o que ela queria dizer. Ela mencionou que todos passam por pessoas invejosas, que fazem fofocas. Não são só os artistas que sofrem com isso. Pessoas normais também e ela queria ajudar essas pessoas a deixarem isso pra lá e ainda faze-los dançar.

Eu gostei dessa música, ainda mais depois que li a letra. Leia:

Eu fico fora até tarde
Não tenho nada no meu cérebro
É o que as pessoas dizem
É o que as pessoas dizem
Eu namoro muitos caras
Mas não consigo fazê-los ficar comigo
Pelo menos é o que as pessoas dizem
É o que as pessoas dizem
Mas eu sigo em frente
Não posso parar, não vou parar de me mexer
É como se eu tivesse essa música
Na minha mente dizendo que tudo vai ficar bem

Porque os jogadores vão jogar, jogar, jogar
E os "haters" vão odiar, odiar, odiar
Querido eu só vou sacudir, sacudir, sacudir
E deixar pra lá
Os destruidores de coração vão partir, partir, partir
E os falsos vão fingir, fingir, fingir, baby
Querido eu só vou sacudir, sacudir, sacudir
E deixar pra lá, deixar pra lá

Taylor deixou sua carreira na Country Music para o Pop definitivamente e pode ser que ela se torne referência no Pop.

Ouça! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Shake It Off
De onde: CD - 1989
Quem canta: Taylor Swift
Compositor: Taylor Swift, Max Martin e Shellback


Nenhum comentário:

Postar um comentário