Ave Maria

sábado, 13 de dezembro de 2014

Oi!

Tudo bem? Como está sendo seu mês de dezembro? Já enfeitou sua árvore de Natal?

Hoje eu quero falar de uma das músicas mais emocionantes que conheço. Ave Maria de Franz Schubert.

Eu sou evangélico e muitos religiosos proíbem ouvir uma música que louve Maria, mas uma pessoa, líder de uma igreja evangélica uma vez disse: Louvada seja Maria sim! Se não fosse por ela nós não teríamos um salvador. Não, não é por ela que seremos salvos, mas ainda bem que Deus encontrou ela na face na terra.

Essa declaração ficou no meu coração e abriu minha mente para agradecer a Deus por ter encontrado Maria para que dela nascesse O salvador.

Eu contei essa rápida história para justificar porque eu gosto dessa música e porque eu gosto mais ainda dessa versão. Eu estou falando da versão de Michael Bublé.

Michael nessa música tem uma interpretação ímpar e emocionante. Eu posso ouvir essa música na voz dele por horas e horas. Eu nem vou falar muito da música para você não perder a surpresa.

Se você nunca ouviu essa versão, ouça! Você não vai se arrepender. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Ave Maria
De onde: CD - Christmas
Quem canta: Michael Bublé
Compositor: Franz Schubert


Nenhum comentário:

Postar um comentário