Cintile

domingo, 7 de dezembro de 2014

Olá!!

Tudo bem? Como está sua preparação para o Natal? Já pensou em quem convidar, pra quem ligar? As músicas você pode deixar por minha conta.

Hoje eu vou falar de uma música que parece ser cantada por Papai Noel. Ela se chama Twinkle Twinkle Little Me (Cintile, Cintile Meu Pequeno) e é interpretada por Stevie Wonder.

A letra para que uma estrela cintile e se você se comportar desinteressadamente ele (Papai-Noel/Stevie Wonder) irá te visitar. Leia:

O Natal trouxe-me onde você está
E o céu me deu a vida
Eu sou aquela estrela amigável
Que você deseja em de cada noite

Cintile, cintile
Oh, cintile, cintile um pouco de mim
Eu tenho um presente também
Se você doar desinteressadamente
Faço um desejo se tornar realidade
Eu sempre vou brilhar em você

O ritmo da música lembra muito o Natal. Um Jazz com muito Soul. Nessa música Stevie Wonder usa um tom tranquilo em sua voz. Quase uma canção de ninar.

Ouça, deixe a luz brilhar. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Twinkle Twinkle Little Me
De onde: CD - Someday At Christmas
Quem canta: Stevie Wonder
Compositor:  Ron Miller e William O'Malley


Nenhum comentário:

Postar um comentário