Tudo de mim

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Olá!

Como você está? Espero que esteja tudo bem!

O próximo ano está chegando e por isso, nesses próximos dias antes de 2015 eu vou falar de algumas músicas que ficaram em primeiro lugar durante o ano. Eu escolhi como referência a Billboard. Uma revista americana que faz um consolidado semanal de todas as músicas mais ouvidas e os álbuns mais comprados.

Para começar eu escolhi a música All Of Me (Tudo de Mim) de John Legend. Essa música faz parte do álbum Love in the Future (Amor No Futuro) que foi lançado em agosto de 2013 e essa canção ficou em primeiro lugar por três semanas seguidas entre 17/05 a 31/05.

A letra e a melodia são melancólicas e extremamente românticas. A poesia que envolve a letra é uma verdade. Leia:

Refrão
Porque tudo de mim
Ama tudo em você
Ama suas curvas e todos os seus limites
Todas as suas perfeitas imperfeições
Dê tudo de você para mim
Eu te darei meu tudo
Você é o meu fim e meu começo
Mesmo quando perco estou ganhando
Porque te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você oh

Os vocais de John são precisos e cheios de emoção. Muitas pessoas ficaram chorando enquanto ouviam essa música.

Ouça! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: All Of Me
De onde: CD - Love in the Future
Quem canta: John Legend
Compositor: Toby Gad e John Stephens


Nenhum comentário:

Postar um comentário