Fique!

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Olá!

Como você está? Espero que tudo esteja ótimo!

Hoje eu vou falar de um cantor que está sendo considerado a versão masculina de Adele. Sam Smith. um cantor inglês com estilo muito próprio. Na minha opinião, a comparação fica mais verdadeira porque alguns dos compositores e produtores do álbum dele (In The Lonely Hour - Na Hora Solitária) também produziram os álbuns de Adele.

Você já deve ter ouvido a música Stay With Me (Fique Comigo). Um Neo-Soul com uma batida envolvente e um coral saído de alguma igreja.

A letra é uma declaração de amor platônico. Leia:

Acho que é verdade
Não sou bom em casos de uma noite só
Mas eu ainda preciso de amor
Pois sou apenas um homem

Parece que essas noites
Nunca vão de acordo com os planos
Eu não quero que você vá embora
Pode pegar a minha mão?

Oh, por que você não fica comigo?
Pois você é tudo o que eu preciso
Isso não é amor, está bem claro
Mas amor, fique comigo

Essa música teve inúmeras versões ao longo de 2014. Em muitos programas de talentos cantores fizeram suas versões. Até outros cantores com suas carreiras consolidadas cantaram suas versões em shows.

Sam Smith atingiu o topo da parada inglesa e lá ficou por 2 semanas seguidas. É uma música que vale a pena ouvir.

Ouça! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Stay With Me
De onde: CD -  In the Lonely Hour
Quem canta: Sam Smith
Compositor: Sam Smith e Eg White


Nenhum comentário:

Postar um comentário