Eu vou casar de qualquer jeito

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Olá!

Tudo bem? Como está? Espero que já esteja preparado para o início de um novo ano!

Tem músicas que tem algo que chama atenção de todos. A música Rude (Rude é rude em inglês e em português. Só muda a pronúncia) da banda Magic! é assim.

Você já deve ter ouvido em algum lugar. Um Reggae feito por uma banda canadense, só por isso você já percebe a mistura e que pode dar certo. Nesse caso, deu certo.

A letra da música fala de uma coisa que todos já ouviram falar. Se não conhecem algum casal assim, com certeza, você irá se lembrar de Romeu e Julieta. Leia:

Sábado de manhã, pulei da cama
E vesti meu melhor terno
Entrei em meu carro, corri como um jato até você
Bati em sua porta com o coração nas mãos
Para te fazer uma pergunta
Pois eu sei que você é um homem clássico, yeah, yeah

Posso ter sua filha pelo resto de minha vida?
Diga sim, diga sim pois eu preciso saber
Você diz, "Eu nunca te darei a benção, até morrer
Que pena, meu amigo, mas a resposta é não! "

Por que você tem que ser tão rude?
Não sabe que eu também sou humano?
Por que você tem que ser tão rude?
Eu me casarei com ela de qualquer jeito

Ele vai até o pai dela para pedi-la em casamento e ele diz não. Mas isso não importa. Ele irá casar com ela de qualquer jeito.

Essa música ficou 6 semanas em primeiro lugar na Billboard. De 26/07 a 30/08/2014.

Ouça! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Rude
De onde: CD - Don't Kill The Magic
Quem canta: MAGIC!
Compositor: Nasri Atweh, Adam Messinger, Mark Pellizzer, Ben Spivak e Alex Tanas



Nenhum comentário:

Postar um comentário