Como você pode dizer?

sábado, 6 de dezembro de 2014

Oi!!

Tudo bem? Como você está? Espero que esteja tudo ótimo!

Eu fico impressionado com algumas músicas natalinas. Elas deixam de ser natalinas puramente e passam a ser românticas. Ontem eu falei de uma e hoje eu falarei de outra.

Ela se chama This Time Next Year (Nesta Época No Ano Que Vem) e é muito bem cantada por Toni Braxton. Ela faz parte do álbum Snowflakes (Flocos de Neve) lançado em 2001. Um álbum recheado de R&B.

Essa música dá a entender, no início, que será um Jazz como as grandes vozes das décadas de 50 e 60, mas depois ela muda para uma balada romântica que envolve no ritmo e nos vocais. Parece que Toni consegue abraçar seus ouvidos.

A letra fala como alguém pode dizer que não se importa com o amor que compartilha e que o Natal não será o mesmo sem ela. Leia:

Como você pode dizer que o nosso amor não é especial?
Como você pode dizer
Que o nosso amor não era verdade?
E como você pode dizer
Você pode levá-lo ou deixá-lo
Quando eu estou sentindo falta de você e você sabe
Você vai sentir minha falta, também?

Nessa música Toni canta de maneira doce e ainda assim muito sexy. Ela consegue dar um tom muito sutil na música e você fica envolvido nos melismas e improvisos.

Ouça e não diga que não é especial. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: This Time Next Year
De onde: CD - Snowflakes
Quem canta: Toni Braxton
Compositor: Babyface, David Foster e Toni Braxton




Nenhum comentário:

Postar um comentário