Oh Papai Noel!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Olá!

Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo!

Hoje vou falar de uma música da rainha do Natal. Mariah Carey. Antes que falem do vexame que ela deu no Rockfeller Center já quero adiantar que ela se redimiu na série de shows que fez no Beacon Theater em Nova York. Ela cantou perfeitamente, sem desafinar.

Enfim. Voltando a música de hoje. Ela se chama Oh Santa! (Oh Papai Noel). Essa música foi o primeiro single do álbum Merry Christmas II You (Feliz Natal Pra Você). Uma música agitada e com uma letra romântica ou possessiva! Leia:

Noel virá e o fará meu neste Natal
Noel virá e o fará meu, meu
Oh Noel

Noel
Se você receber esta carta
Por favor me ajude
Eu sei que agora está ocupado com seus elfos
E eu não sei como
Você faz as coisas que faz enquanto eu durmo na véspera de Natal

Mas é surpreendente
E eu aposto que você poderia trazer meu amor de volta
Pois toda vez que eu vejo as luzes natalinas
Eu sinto este ardor dentro
E eu simplesmente não aguento

Eu os vi fazendo compras semana passada
E a sua nova namorada era tão sem graça
Então eu jurei a mim mesma
Noel virá e o fará meu nesta noite de Natal

A batida da música e os vocais de Mariah fazem você querer dançar. Eu acho estranho essa música não ter feito tanto sucesso. Vale a pena ouvir.

Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Oh Santa!
De onde: CD - Merry Christmas II You
Quem canta: Mariah Carey
Compositor: Mariah Carey, Jermaine Dupri e Bryan-Michael Cox




Nenhum comentário:

Postar um comentário