Diga-me

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Olá!

Como você está? Espero que esteja tudo bem!

Hoje quero falar de uma música super nova. Ela foi lançada em 24/11/14. Uma música natalina que acabou de nascer e que pode ser mais um hino de Natal. Ela se chama Santa Tell Me (Papai Noel Diga-me) e foi gravada por Ariana Grande.

Um R&B com muito Pop e um toque de Natal. Uma música gostosa de ouvir. Uma melodia agradável com uma batida igualmente envolvente. O refrão é um chiclete e pode ficar na cabeça logo depois de ouvir a primeira vez. Leia:

Santa, tell me if you're really there - Papai Noel, diga se você realmente está aí
Don't make me fall in love again if he won't be here - Não deixe que eu me apaixone de novo se ele não estiver aqui
Next year - No ano que vem
Santa, tell me if he really cares - Papai Noel, diga se ele realmente se importa
'Cause I can't give it all away if he won't be here - Pois não posso jogar tudo para o alto se ele não estiver aqui 
Next year - No ano que vem

O que mais gostei dessa música foi o backing vocal que se transforma num coral na parte final da música. Os vocais de Ariana também me chamaram a atenção. Ela parece estar mais segura e confiante da própria da voz.

Ouça. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Santa Tell Me
De onde: Single - Santa Tell Me
Quem canta: Ariana Grande
Compositor: Ariana Grande, Savan Kotecha e Ilya Salmanzadeh


Nenhum comentário:

Postar um comentário