Natal Azul de Elvis Presley

sábado, 30 de novembro de 2013

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Sabe aquele tipo de música que você nunca imaginou ouvir, mas depois que ouve não entende por que nunca parou pra ouvir? Então, muitos falam que Elvis Presley era o Rei, mas eu juro que nunca me viciei em uma música dele. Pra eu gostar de um cantor ou cantora eu preciso me viciar em pelo menos uma música. Nessa semana eu estava pesquisando músicas natalinas e achei um álbum dele chamado Elvis' Christmas Album (O Álbum do Natal de Elvis) e ouvi trechos de todas as músicas e parei na música Blue Christmas (Natal Azul - na língua inglesa eles usam a palavra Blue como sinônimo de tristeza).

Essa música mistura o Rock 'n' Roll de Elvis com o Blues. A música já começa com a voz grave de Elvis e logo em seguida começa o andamento da música. A música inteira é emocionante. A letra é melancólica.
Eu terei um Natal triste sem você
Estarei tão triste pensando em você
Decorações vermelhas numa árvore de Natal verde
Não serão as mesmas querida, se você não estiver aqui comigo

E quando os flocos de neve tristes começarem a cair
É quando aquelas melancólicas lembranças começarem a chamar
Você estará fazendo tudo certo, com seu Natal branco,
Mas eu terei um triste, triste, triste Natal.

Você estará fazendo tudo certo, com seu Natal branco,
Mas eu terei um triste, triste, triste Natal.

Eu não vou falar pra você que gostei de um trecho da música. Eu gostei do todo. O backing vocal, a voz de Elvis, o arranjo da música.

Ouça e veja as cores do Natal. Curta, comente e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Blue Christmas
De onde: CD - Elvis' Christmas Album
Quem canta: Elvis Presley
Compositor: Billy Hayes e Jay Johnson


Nenhum comentário:

Postar um comentário