Diga que sinto saudades...

sábado, 9 de novembro de 2013

Oi!

Como foi seu dia? Espero que tenha sido muito bom! Que tal ouvir uma música e pensar? Eu sei, na maioria das vezes queremos ouvir uma música só por ouvir. Pra que pensar né?! Mas garanto que essa música pode te trazer bons pensamentos.

Ela se chama If See You Kay (Se Você Ver Kay) e é a última música da banda irlandesa The Script que quero falar (Sim! A semana The Script acabou...). Eu havia escolhido essa música para terminar a semana por conta da melodia e dos arranjos, mas quando fui ler a letra eu tive certeza que era a música para terminar.

Sabe quando você sente saudades de alguém? Eu quero generalizar, não só a saudades de um amor, mas também de um amigo ou amiga, parente, pai, mãe, irmão, irmã... Sei lá! Muitas vezes você só quer saber notícias e que essa pessoa amada receba notícias suas. Leia esse trecho:
Agora eu estou sentado aqui em descrença
Em como meu coração realmente ficou quebrado de ter que vê-la partir
Eles dizem que quando você ama alguém o suficiente você tem de libertá-lo
Veja: ela nasceu para deixar essa cidade pra trás
Sabia a verdade, mas ainda ela olhou nos meus olhos e mentiu
Dizendo: é a vez de cortar os laços.
Hora de dizer adeus, então ela se foi.
Mas ela nunca deixou meus pensamentos, nunca deixou meus pensamentos...

O ritmo é uma mistura de Rock com uma balada Pop. Danny canta com muita melancolia e usa algumas técnicas de R&B e eu percebo algumas semelhanças com John Legend. A maneira como ele fala algumas palavras no refrão lembram um pouco John.

O início da música é ótimo! Um violão dedilhado e depois a batida com alguns violinos. A parte que mais gosto fica entre 1min59seg e 2min22seg. A música muda de ritmo e Danny parece fazer um Rap. Muito bom!

Ouça e relembre de alguém que há muito tempo você não vê. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: If You See Kay
De onde: CD The Script
Quem canta: The Script - Danny O'Donoghue vocalista
Compositor: Daniel O'Donoghue, Mark Sheehan e Tony McGuinness

Nenhum comentário:

Postar um comentário