Às vezes não aprendemos

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Oi!

Como você está? Tudo bem com você hoje? Espero que sim...

Sabe aquela música que te faz pensar sobre as suas atitudes? Tem músicas que me ganham por isso. Por conseguirem mudar a minha maneira de pensar ou me ajudarem a enxergar por outra perspectiva. A música The End Where I Begin (O Fim Onde Começo) da banda The Script me fez pensar.

A letra é um insight que te faz pensar como conseguimos cometer os mesmos erros. Sabemos do resultado e ainda insistimos. Por que será? Eu juro que não sei a resposta e acho que nessa falta de resposta está a graça da vida. Imagina se você soubesse todas as respostas. Não haveria surpresa.

A música é um Rock Progressivo. Ela começa lentamente com Danny cantando com energia e usando falsete (quando se afina a voz para cantar notas agudas). A música vai crescendo até atingir o ápice (na minha opinião) aos 1min44seg. O ritmo muda e Danny canta com notas mais graves. Depois a música volta para um andamento mais lento.

Essa música foi feita para se pensar. A letra é um convite para reflexão.
Às vezes, as lágrimas dizem tudo que há para dizer
Às vezes, sua primeiras cicatrizes não desaparecem de vez
Cansei de quebrar meu coração
Bem, e está quebrado
Tentei me levantar
Bem, estou chocado
Quis que chovesse em mim
Bem, estou molhado
Encharcado até a pele

Ouça e responda porque às vezes não aprendemos com nossos erros. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: The End Where I Begin
De onde: CD The Script
Quem canta: The Script - Danny O'Donoghue vocalista
Compositor: Danny O'Donoghue e Mark Sheehan

Nenhum comentário:

Postar um comentário