Acharam que tinham o controle

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Sabe aquela sensação de que você está sendo usado por alguém? Então, eu não sei como é isso, mas acho que Michael Jackson sim. No álbum HIStory que foi lançado em 1995 ele tem muitas músicas paranoicas. Muitas falam das pessoas tentando usá-lo. A música This Time Around (Desta Vez) é a mais clara nesse assunto.

Eu juro que tentei, mas muita coisa eu não consegui entender. A música tem um refrão simples que fica na cabeça e não é muito claro. Parece existir coisas nas entrelinhas, mas eu não vou tentar adivinhar o que seria. Tente entender. Talvez você tenha uma visão mais clara. Essa é a tradução do refrão.
Ele realmente achava que ele realmente tinha
Tinha uma influência sobre mim
Ele realmente achava que ele realmente tinha
Eles pensaram que realmente tinha o controle sobre mim
Ele realmente achava que ele realmente tinha
Controle sobre mim
Ele realmente achava que ele realmente tinha
Ele realmente achava que ele realmente tinha
Eles pensaram que realmente poderiam me controlar

Falemos da música. Ela usa elementos do Pop e do Hip Hop. Inclusive existe um Rap feito por Notorious B.I.G. Que por sinal, combina demais com a música. Michael sempre soube escolher a pessoa certa para participar de suas músicas. Nessa música ele usa uma batida mais grave. O ritmo da música é ótimo para colocar no último volume do carro enquanto você passeia pela cidade.

Ouça desta vez. Comente, curta e compartilhe.

Seja Feliz!

Música: This Time Around
De onde: CD HIStory - Past, Presente and Future
Quem canta: Michael Jackson
Compositor: Michael Jackson, Dallas Austin, Bruce Swedien e Rene Moore



Nenhum comentário:

Postar um comentário