Diga que eu estou errado

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Olá!

Como foi seu dia? Espero que tenha sido bom!

Sabe aquela música que você não entende o por quê não fez sucesso? Então, a música Tomorrow (Amanhã) é assim... Ela ficou oculta no lançamento da música Mercy (Misericórdia) de Duffy. Essa música tinha tudo para ser um sucesso instantâneo. Eu não entendo de marketing, mas ela poderia ter sido mais divulgada.

A letra é simples e cheia de verdade. Ela fala da insegurança do amanhã e nas dúvidas que ele traz. Será que ficaremos juntos? Será que você ainda me ama? Será que eu estou enxergando errado ou você realmente não me quer mais?
Essas são algumas perguntas que você pode extrair da letra.

O ritmo é leve. É o tipo de música de que você pode ouvir várias vezes sem se cansar ou irritar. Duffy canta com muita tranquilidade e o arranjo com guitarra, violinos e uma bateria muito bem marcada faz a música ficar entre as classificações música para dançar e música para ouvir.

Não vou falar trecho da música, pois toda vez que ela começa eu tenho vontade de ouvi-la inteira prestando atenção a todos os detalhes.

Ouça agora e amanhã. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Tomorrow
De onde: EP (Extended Play) Mercy
Quem canta: Duffy
Compositor: Aimeé Ann Duffy e Eg White


Nenhum comentário:

Postar um comentário