Regravação!

sábado, 23 de novembro de 2013

Oi!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Eu já falei aqui algumas vezes, mas vou repetir. Adoro regravações quando elas conseguem eternizar uma músicas. Tudo bem que tem músicas que já são eternas. A música de hoje já eterna e ela se chama Can't Take My Eyes Off You (Não Consigo Tirar Meus Olhos de Você). Sim! Essa música mesmo. Essa canção foi lançada em 1967 pelo cantor Frankie Valli (nunca tinha ouvido falar!) e foi regravada por muitos artistas. Uma dessas artistas foi Lauryn Hill.

Lauryn conseguiu modernizar a música e garantiu mais alguns anos de sucesso para a canção. A batida ficou muito gostosa de ouvir e a voz melodiosa e carregada de R&B garantem que seus ouvidos fiquem grudados nela.

A música já começa com um beatbox. No primeiro momento você não acha que a música será boa, até que Lauryn começa a cantar. Ela usa um tom grave durante toda a primeira estrofe, mas quando chega ao refrão ela sobe o tom e a voz fica mais clara e envolvente. Durante toda a música ela canta com ela mesma (Ouça e vai entender!). Pra mim, o refrão é delicioso. Não sei se você é como eu, mas quando ouço uma música boa eu chego a salivar (Sim! Eu sei, loucura!)

Se você não conhece essa música eu acho que você viveu numa bolha desde que nasceu e se não ouviu a versão de Lauryn Hill está privando seus ouvidos de uma música ótima!

Ouça e não tire os ouvidos. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Can't Take My Eyes Off You
De onde: CD - The Miseducation of Lauryn Hill
Quem canta: Lauryn Hill
Compositor: Bob Crewe e Bob Gaudio


Nenhum comentário:

Postar um comentário