Mas eu sou...

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Olá!

Como você está? Espero que esteja tudo bem!

Sabe aquele tipo de música que foi feita para os seus momentos sozinho? Então, a música I'm Yours (Eu Sou Seu) é assim. Ela faz parte do CD The Script, o primeiro de uma banda irlandesa de Rock.

Essa música é das mais tranquilas e quietas (tudo bem que é difícil uma música ser quieta, mas foi a palavra que mais se aproximou do que eu queria dizere) do álbum. Somente violões e a voz tranquila de Danny O'Donoghue. Ele canta com muita serenidade. Parece que ele está cantando somente para uma pessoa.

A letra é uma declaração de amor e de entrega. Por sinal, ele compõe muito sobre isso. Amor, histórias de amor e a verdade. Essa letra é bem intima. Leia:
Eu posso não ter o toque mais suave
Posso não dizer as palavras mais suaves
Eu sei que eu não me encaixo tão bem
Mas eu sou seu

Existe um solo de violão na música que me faz querer ouvi-la várias e várias vezes. É ótimo e tranquilo. É o tipo de música para se ouvir no fim de um dia cansativo e pensando no amor da sua vida. É uma música feita para a eternidade.

Ouça e se entregue ao seu amor. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: I'm Yours
De onde: CD The Script
Quem canta: The Script - Danny O'Donoghue vocalista
Compostior: Danny O'Donoghue e Mark Sheehan


Nenhum comentário:

Postar um comentário