Nada importa...

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Oi!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Você gosta de música romântica? Se gosta, vai gostar muito da música de hoje! Ela se chama Nothing Even Matters (Nada Importa). Por sinal é uma das músicas mais românticas de todo álbum The Miseducation of Lauryn Hill (A Deseducação de Lauryn Hill).

A música conta com a participação de D'Angelo. Confesso que nunca ouvi falar desse cantor, mas ele tem uma voz macia que antagoniza com a voz forte de Lauryn. Por sinal a música parece ser uma conversa entre eles. Muito melodiosa. É uma música que parece parar no tempo. A letra é uma poesia. Leia:
Agora o céu poderia cair
Nem mesmo se o meu chefe chamar
O mundo parece tão pequeno
Porque nada mesmo importa
Veja, eu não preciso de álcool
Seu amor me faz sentir que tenho 10 pés de altura
Sem ele eu bateria em retirada
Porque nada mesmo importa
Estes edifícios poderiam irr para o mar
Alguma catástrofe natural
Ainda não há nenhum lugar que eu preferiria estar
Porque nada ainda importa para mim

Eu transcrevi as três primeiras estrofes da música. Agora imagine isso cantado por vozes extremamente melodiosas. (Se bem que você não precisa imaginar, é só clicar no vídeo aí embaixo). Nos últimos minutos de música os dois, Lauryn e D'Angelo, ficam fazendo firulas e cantando frases curtas. A música fica um pouco mais "sexy".

É o tipo de música para se ouvir com seu amor. E ouvir e... Enfim, o que você sentir vontade de fazer!

Ouça e se importe com o amor. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Nothing Even Matters
De onde: CD - The Miseducation of Lauryn Hill
Quem canta: Lauryn Hill com participação de D'Angelo
Compositor: Lauryn Hill


Nenhum comentário:

Postar um comentário