Floco de amor...

domingo, 1 de dezembro de 2013

Olá!

Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo!

Sabe aquela música que consegue passar uma sensação de tranquilidade e paz? A música Snowflakes of Love (Flocos de Neve de Amor) de Toni Braxton é assim.

Essa música faz parte do álbum Snowflakes (Flocos de Neve) lançado em 2001 e essa música, em especial, mostra uma Toni cantando com tranquilidade. Você não vai ouvi-la fazer grandes malabarismos com a voz. Ela usa mais as notas graves. A maneira como canta lembra as cantoras das décadas de 40 e 50. Ela mastiga cada palavra e declama cada nota.

A música começa com uma flauta e uma orquestra e depois um violão toma conta da música até a voz de Toni assumir o comando. Ela parece suspirar a cada nota. É o tipo de música feita pra ouvir silenciosamente, curtindo cada nota e batida.

A letra é uma declaração de amor e agradecimento pelo amor. Leia esse trecho:
Nesse dia, dia de neve
Deixe-me agradecer pela alegria que você deu para mim
Eu estou tão feliz
Tem flocos de amor sorrindo para mim

O momento em que Toni usa a voz com mais energia fica entre 3min04seg e 3min26seg, mas ainda parece ser tranquilo. É uma música para se ouvir acompanhado.

Ouça e sinta o amor pra você. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Snowflakes of Love
De onde: CD - Snowflakes
Quem canta: Toni Braxton
Compositor: Toni Braxton, Keri Lewis e Isaac Hayes


Nenhum comentário:

Postar um comentário