Realeza

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Oi!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem.

Como falei ontem, nos próximos dias eu vou falar de músicas que ficaram nas paradas. A música de hoje se chama Royals (Realezas) e é cantada por Lorde, uma cantora Neozelandesa. Ela lançou seu primeiro CD esse ano e ele se chama Pure Heroine (Heroína Pura). O álbum é muito bom. Ele usa elementos do Pop, da música Eletrônica é uma alternativa para as músicas que estão nas paradas. A música Royals ficou em primeiro lugar nas paradas internacionais. Nos Estados Unidos ficou por 9 semanas em primeiro.

A música começa com Lorde cantando e uma batida. Aliás, a música é toda voz e batida. Ela não cansa. Você consegue consegue ouvir várias vezes sem perceber. Não se assuste se você ficar com a batida na cabeça e se você não estalar os dedos durante a música. Esses são sintomas muito normais.

A letra é da própria cantora e é bem interessante. No início fala contra as músicas que sempre falam de mansões, carros, jóias e tudo o que for caro. O refrão foi o que me mais me chamou a atenção na letra. Leia:
E nunca seremos realezas
Isso não corre no nosso sangue
Esse tipo de luxo não é pra gente
Nós desejamos outro tipo de agitação

Deixe-me ser sua governante
Pode me chamar de abelha-rainha
E baby eu vou mandar, mandar, mandar, mandar
Deixe-me viver essa fantasia

Ouça. Você vai ouvir a música sem perceber. Comente, curta e compartilhe. Depois me diga se essa música mereceu ficar tanto tempo no primeiro lugar.



Seja Feliz!

Música: Royals
De onde: CD - Pure Heroine
Quem canta: Lorde
Compositor: Ella Yelich O'Connor e Joel Little


Nenhum comentário:

Postar um comentário