Natal/Aniversário com Blues!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem...

Antes de começar a falar da música quero dizer que hoje é meu aniversário e por isso escolhi uma música que gosto demais e sim, foi uma escolha arbitrária. É uma música de Natal, mas não a escolhi pela mensagem. Escolhi pela melodia e pela voz da cantora.

No meu aniversário, por ser muito perto do Natal, sempre o dividi com Jesus. Foram raras as vezes que recebi cartão de aniversário, era sempre cartão de Natal. Já fiquei chateado, já fiquei muito feliz por se lembrarem, já fiquei triste por esquecerem, mas agora, mais maduro entendo que as pessoas estão com tantas coisas na cabeça que acabam esquecendo mesmo, mas tem algo que sempre me alegra, as músicas de Natal. Parece que elas são um presente pra mim. Só pra mim! A música de hoje foi assim!

Ela se chama Merry Christmas (Feliz Natal) e é cantada por Christina Aguilera. Essa canção já foi gravada por muitos outros cantores, eu cheguei a ouvir, mas com Chris a música ganha outro tom. Parece uma música de cabaré, delicada e forte ao mesmo tempo.

Pra você começar a entender. Essa música é um blues e dos melhores. É cheio de nuances e modulações na voz e na intensidade dos instrumentos! Eu não vou falar mais da música porque quero que você ouça.

Esse é o meu presente de aniversário pra você que me lê. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Merry Christmas
De onde: CD - My Kind Of Christmas
Quem canta: Christina Aguilera
Compositor: Lou Baxter e Johnny Moore

Nenhum comentário:

Postar um comentário