Só uma razão

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Olá!

Como você está hoje? Já fez suas promessas para o novo ano? E para terminar o ano escolhi uma música romântica que ficou nas paradas de todo o mundo. Ela se chama Just Give Me a Reason (Só Me Dê um Motivo) da rockeira P!nk com a participação de Nate Ruess.

Quando estava vendo o histórico das músicas que ficaram em primeiro lugar me deparei com essa canção e fui procurar no Youtube para ouvi-la. O Piano do início da música me prendeu e quando P!nk começa a cantar eu fiquei mais preso ainda. A melodia melancólica é ótima. E quando eu achava que ela ficaria assim a batida tirada de uma balada Pop começa. A voz de Nate Ruess e P!nk harmonizam perfeitamente. A melodia fica na cabeça e não é difícil de se pegar cantando o início do refrão sem perceber.

Essa canção não ficou muito tempo nas paradas em primeiro lugar, mas atingiu o primeiro lugar em vários países. No Brasil ela ficou em terceiro lugar. Com certeza, essa música será lembrada por muitos anos. É o tipo de música feita pra ser eterna e não se assuste se outros cantores começarem a regravá-la.

Ouça por todas essas razões. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Just Give Me a Reason
De onde: CD - Truth About Love
Quem canta: P!nk com participação de Nate Ruess
Compositor: P!nk, Jeff Bhasker e Nate Ruess



Nenhum comentário:

Postar um comentário