O Pop mais Pop do ano...

domingo, 29 de dezembro de 2013

Oi!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem.

Continuando sobre as músicas da parada de sucessos de 2013 vamos falar de Britney Spears e a música Work B**ch (Trabalhe V**ia). Apesar dessa música não ter atingido o primeiro lugar em muitos países (aliás, só atingiu o primeiro lugar em Taiwan) é uma música que esteve lá entre as mais tocadas e movimentou a indústria. Não sou fã de Britney, mas reconheço que ela movimenta uma legião de fãs. E falo movimentar no sentido literal da palavra. Ela consegue fazer milhares de pessoas dançarem e se exercitarem ouvindo suas músicas.

Eu lembro quando um amigo me pediu para ouvir essa música. Eu torci o nariz, mas fui ouvir. O que gostei foi a batida, uma batida de música eletrônica misturada com dance e pop. A voz de Britney não me atrai, mas a batida das músicas são um caso a parte. Quando ouvi falei imediatamente para uma amiga de muitos anos para ouvir a música. Ela é fã da Britney e viciou na música.

A letra é uma declaração de como se conseguir ter um carro caro, viver numa mansão, ter um belo corpo. Tudo isso se conquista trabalhando.

Você quer um corpo belo?
Você quer um Bugatti?
Você quer um Maserati?
É melhor trabalhar, v**ia

Você quer um Lamborghini?
Beber martines?
Ficar gostosa num biquíni?
É melhor trabalhar, v**ia

Você quer viver elegantemente?
Viver numa grande mansão?
Festejar na França?
É melhor trabalhar, v**ia

Se você ainda não ouviu a música, com certeza você estava vivendo numa bolha nos últimos meses. Como eu disse, essa música não chegou a atingir o primeiro lugar nas paradas, mas mesmo assim fez com que Britney fosse lembrada.

Ouça e trabalhe duro. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Work Bitch
De onde: CD - Britney Jean
Quem canta: Britney Spears
Compositor: Britney Spears, William Adams, Otto Jettman, Sebastian Ingrosso, Anthony Preston, Ruth-Anne Cunningham


2 comentários:

  1. Britney realiza! Tenho muitas músicas dela no meu player e vc me presentou com o melhor CD que eu ganhei na vida, lembra disso?
    Happy new year and... you better work b**ch!

    ResponderExcluir
  2. Lógico lembro!

    Que bom que gostou Cami! =]

    ResponderExcluir