O Precioso Cordeiro!

sábado, 7 de dezembro de 2013

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Já falei aqui algumas vezes. Eu acredito em Jesus, O Cristo. Se você não acredita não tem problema, desde que não tenha reservas para ouvir uma boa música. Eu estou dizendo isso porque a música de hoje é a declaração de amor e dependência a Jesus.

A música se chama Now Behold The Lamb (Agora Eis O Cordeiro) e é cantada por um dos corais de maior sucesso na música gospel americana, Kirk Franklin and The Family (Kirk Franklin e A Família). Essa canção faz parte do álbum Kirk Franklin & The Family Christmas (Natal de Kirk Franklin & A Família) lançado em 1995.

Essa semana estava procurando músicas para colocar aqui no blog e passei por esse CD e coloquei todas as faixas para tocar e desde o instante que ouvi o início dessa música eu fiquei com a melodia na cabeça. Como ela é a segunda faixa do álbum eu logo passei para a terceira, quarta e assim por diante, mas ela ficou tocando na minha mente. Quando voltei e parei para ouvir me deparei com um coral celestial e dois solistas com vozes poderosas.

A primeira solista é Tamela Mann, ela tem uma voz suave no início e depois rasga as cordas vocais. Ela começa a cantar aos 2min02seg até 3min13. Depois o irmão David Mann começa a cantar e mostra que tem a mesma energia que a irmã. Os dois usam tudo que a voz pode dar.

Agora falemos do coral. O coral é preciso e tem uma harmonia divina. Parece ser uma única voz. A parte que eles mostram toda essa harmonia fica a partir 4min23seg. A partir desse ponto eles fazem um "Ooh, Ooh" com muita energia até voltar para a tranquilidade do início da música.

A letra é linda e é um agradecimento a Jesus que se sacrificou como um cordeiro para perdoar os pecados da humanidade e o quanto isso nos traz alegria e poder para continuar.

Ouça e agradeça ao precioso cordeiro. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Now Behold The Lamb
De onde: CD - Kirk Franklin & The Family Christmas
Quem canta: The Family - solo de Tamela Mann e David Mann
Compositor: Kirk Franklin


Nenhum comentário:

Postar um comentário