Se você diz...

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Oi!

Tudo bem? Como você está? Espero que esteja preparado para relembrar um sucesso da década de 80.

Eu nasci em 1984 e tem algumas músicas que atravessaram as décadas e chegaram até a modernidade sendo únicas. Um exemplo é a música If You Say My Eyes Are Beautiful (Se Você Diz Que Meus Olhos São Bonitos) de Jermaine Jackson com participação de Whitney Houston.

Essa música foi lançada em 1985 e apesar de não ter sido feito marketing em cima da canção com single e clipe, ainda assim, a música fez sucesso entre os românticos. Eu digo os românticos porque a letra é apaixonada. Leia:

Se você diz que os meus olhos são bonitos
É porque eles estão olhando para você
E se você pudesse só se enxergar
Sentiria da mesma forma também
Você pode dizer que sou um sonhador
Que tem um sonho a realizar
Se você disser que os meus olhos são bonitos
É porque eles estão olhando para você

Ooh...
Se você se pergunta porque eu estou sorrindo
É porque eu estou feliz com você
E aquelas sensações calorosas, tocam meu coração
E encher-me por completo
Eu poderia te abraçar para sempre
E nunca deixá-lo partir
Se você disser que meus olhos são lindos
É porque te amo tanto...

E a interpretação. Demais! Jermaine e Whitney sabem como prender a atenção em suas vozes. Nem consigo nominar o que eles fazem. Eles começam tranquilamente e depois explodem em vocais perfeitos. Qualquer outra dupla de cantores que tem cantar essa música terão grande dificuldade em igualar ou superar os dois.

Ouça. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: If You Say My Eyes Are Beautiful
De onde: CD - Precious Moments
Quem canta: Jermaine Jackson com participação de Whitney Houston
Compositor: Elliot Willensky


Nenhum comentário:

Postar um comentário