Amanhã

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Olá!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo!

Hoje quero falar de uma música que faz parte da minha adolescência. Ela se chama またあした (Mata Ashita - a tradução seria Até Amanhã).

Essa música faz parte da trilha sonora de um anime chamado 魔法使いTai! (Mahou Tsukai Tai! - Clube de Bruxas ou Clube de Usuários de Magia).

A música de encerramento é linda. Muito bem cantada por 奥井雅美 - Masami Okui. Uma voz doce e tranquila. Fora que a letra é um poesia. Leia:

O que eu vejo quando eu fecho meus olhos?
Seu sorriso gentil.
O que eu vou saber se eu limpar meus ouvidos?
O sussurro dos sonhos para vir.
Digamos, um amor verdadeiro vem somente uma vez
Em uma noite escura, debaixo de uma estrela cadente.
Eu descansar e derramar lágrimas
Vou continuar correndo, até amanhã.

Eu descanso minha bochecha na minha mão e cantar
Uma melodia dolorosa e doce.
Meu cabelo está suavemente balançado
Pela brisa suave da noite.
Hoje, um pouco de conversa pode acontecer,
O tipo que traz um humor nervoso.
Secretamente, eu fecho o meu diário para sonhar,
E ver o seu rosto sorridente, até amanhã.

Digamos, um amor verdadeiro vem somente uma vez,
Sob um céu noturno onde uma estrela cadente cintila.
À luz da lua, uma fotografia flutua.
Boa noite, minha querida.

Feche os olhos, até amanhã.

Só para você saber. No Japão, os dubladores e cantores que fazem músicas para as animações tem status de estrelas. Masami é uma dessas estrelas. Muitos animes tiveram músicas compostas e gravadas por ela.

Quem me apresentou essa música foi meu irmão mais velho e essa é a única música em japonês que sei cantar. Gosto muito!

Ouça. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: またあした (Mata Ashita)
De onde: 魔法使いTai! オリジナルサウンドトラック - Mahou Tsukai Tai! Original Sountrack
Quem canta: 奥井雅美 - Masami Okui
Compositor: 奥井雅美 - Masami Okui




Nenhum comentário:

Postar um comentário