Com açúcar, por favor!

domingo, 18 de janeiro de 2015

Oi!

Tudo bem? Como você está? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Tem algumas bandas/cantores que acompanho há alguns anos e sempre fico ansioso pelos seus novos trabalhos. Uma dessas bandas é Maroon 5.

O álbum anterior, Overexposed, na minha opinião, não foi tão bom. Um som muito eletrônico. Já o álbum V. Esse sim é um álbum Maroon 5!

Todas as músicas que se tornaram singles e clipes até agora são ótimas. Parece que a banda voltou ao jeito orgânico de fazer música.

O mais novo single da banda, Sugar (Açúcar), lançado em 13/01/2015 é uma das músicas mais legais do álbum. Eu já estava ouvindo demais essa música e depois que vi que eles fizeram um clipe eu passei a ouvi-la mais.

O ritmo, os vocais de Adam, o refrão chiclete. Essa música foi feita para fazer sucesso. Tem a mesma força e leveza de Sunday Morning de 2004.

A letra é boa. Leia:

Eu estou machucado baby, estou despedaçado
Eu preciso do seu amor, amor
Eu preciso disso agora
Quando estou sem você
Eu sou algo fraco
Você me faz implorar, implorar

Estou de joelhos
Eu não quero precisar do seu amor
Eu só quero me afundar no seu amor
E me mata quando você não está aqui
Ooh baby, pois realmente não me importo onde você está
Eu só quero estar onde você está
E eu tenho que provar um pedacinho

Açúcar
Sim, por favor
Por que você não vem despejar para mim
Ah, bem aqui, pois eu preciso
Um pouco de amor e simpatia
Sim, me mostre um bom amor
Faça isso direito
Preciso de doçura em minha vida
Açúcar
Sim, por favor
Por que você não vem despejar para mim

Se você ainda não ouviu ou viu o clipe está perdendo tempo. É uma música para se ouvir várias e várias vezes.

Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Sugar
De onde: CD - V
Quem canta: Maroon 5 (Adam Levine - vocalista)
Compositor: Adam Levine, Joshua Coleman, Lukasz Gottwald, Jacob Kasher Hindlin, Mike Posner e Henry Walter


Nenhum comentário:

Postar um comentário