Se eu for!

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Oi!

Tudo bem? Como você está? Espero que esteja tudo ótimo!

Hoje quero falar de algo super novo. Uma cantora que me foi apresentada por um amigo que está morando na Europa. Um dia ele me mandou a seguinte mensagem em 01/07/2014: I think you know her, but I have to share with you, her voice is so strong and remind me Amy Winehouse. (Acho que você conhece ela, mas eu tenho que compartilhar com você, a voz dela é tão forte e me faz lembrar da Amy Winehouse.)

O nome da cantora que ele me mandou foi Ella Eyre. Ela ainda não tem nenhum álbum lançado. Somente um EP e outros dois singles. O nome do EP é Deeper e é ótimo, mas a música que fez ela chegar até os ouvidos do meu amigo e depois até o meu foi If I Go (Se Eu For). Essa música entrou em algumas paradas pela Europa e já mostra que ela pode chegar longe.

Como meu amigo disse. Uma voz forte como poucos cantores. Com apenas 20 anos ela pode ser a nova sensação musical. Ela irá lançar seu primeiro álbum esse ano. Estou ansioso. Sei que ela é compositora e até que o CD dela fique pronto ela já fez participação em muitas músicas com muitos outros cantores.

A música If I Go é uma mistura de Pop com R&B. Uma batida forte e vocais igualmente intensos. A letra é um pergunta em várias perguntas. Leia:

Mas se eu for você vai me amar?
Você vai me amar até que eu possa
Você sabe que você não me quer?
Você vai me querer assim?
E se eu sair, isso vai acabar?
Você vai precisar de mim de novo?
Se eu for, você vai me amar?
Você vai me amar quando eu voltar?

Se você ainda não a conhece e nunca ouviu. Essa é sua chance de conhecer algo novíssimo.

Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: If I Go
De onde: Single - If I Go
Quem canta: Ella Eyre
Compositor: Jarrad Rogers, Ella McMahon e Natalia Hajjara


Nenhum comentário:

Postar um comentário