Um coração partido

domingo, 25 de janeiro de 2015

Oi!

Tudo bem? Como você está? Espero que esteja tudo ótimo!

Já ouviu a música Me and My Broken Heart (Eu e Meu Coração Partido)? Não! Então precisa ouvir. Tá! Não precisa muito.

Quando passo muito tempo sem ouvir uma música nova que agrade meus ouvidos eu entro em estado de abstinência. Eu ouvi Me and My Broken Heart em um dia qualquer quando estava procurando por novas músicas para alimentar meu vício.

Eu gostei da introdução e parei para ouvir o restante. Gostei da batida e dos vocais e por conta de tudo isso eu fui pesquisar mais sobre quem cantava.

A banda se chama Rixton e assinou contrato com uma gravadora em 2013. Uma banda inglesa que tem tudo para fazer sucesso. E você pode esperar por isso. Esse ano eles irão lançar o primeiro álbum.

A música Me and My Broken Heart foi o trampolim para o sucesso. Ela tocou pelo mundo. (Não posso afirmar se tocou no Brasil, porque eu não ouço rádio.)

Falemos da letra. Melhor você ler:

Tudo o que eu preciso é um pouco de amor em minha vida
Tudo o que preciso é um pouco de amor no escuro
Eu espero que só um pouco seja o bastante para recomeçar
Eu e meu coração partido

Eu preciso de um pouco de amor esta noite
Me abrace, para que eu não desmorone
Eu espero que só um pouco seja o bastante para recomeçar
Eu e meu coração partido

Aí você acha que irá ouvir uma balada melancólica. Longe disso. A música pode ser tocada em qualquer festa e pode fazer as pessoas dançarem.

Aguarde! Haverá mais Rixton esse ano. Talvez eu fale de novo deles aqui no blog.

Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Me and My Broken Heart
De onde: EP - Me and My Broken Heart
Quem canta: Rixton
Compositor: Benjamin Levin, Ammar Malik, Steve Mac, Wayne Hector e Rob Thomas


Nenhum comentário:

Postar um comentário