Clássica

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Olá!

Tudo bem? Como você está! Espero que esteja tudo ótimo!

Hoje quero falar de uma moda. Talvez seja passageira, mas fez sucesso e é bem legal. Já ouviu falar da dupla MKTO? São dois atores Michael Keller e Tony Oller. Eles se conheceram na filmagem de um seriado chamado Gigantic que foi ao ar de 2010 a 2011.

O que dá pra perceber é que os dois tiveram um química ótima na música e por isso lançaram um álbum. Esse álbum leva o nome da dupla e ficou em primeiro lugar na Austrália e ficou entre os 50 mais vendidos em outros países.

A música que quero falar se chama Classic (Clássica). Eu ouvi essa música num show de talentos e fui pesquisar a música original e acabei gostando. Uma batida Pop com um pouco de Rap e Hip-Hop e uma harmonia que estamos acostumado. Se você reparar vai perceber que a harmonia (a sequência das notas) lembra muita as músicas dos Jackson 5.

A letra da música é muito lega também. Leia:

Ooh, garota você está brilhando
Como um diamante da 5ª Avenida
E já não te fazem como antigamente
Você nunca vai sair de moda

Ooh, garota linda
Este mundo só pode ter enlouquecido
O jeito que você me salvou, quem poderia me culpar
Quando eu só quero te fazer sorrir

Eu quero te impressionar igual o Michael
Eu quero te beijar igual o Prince
Vamos deixar rolar tipo Marvin Gaye, tipo Hathaway
Escrevo uma canção para você tipo assim

Você está na minha cabeça, eu estou louco
Pensando que eu nasci na época errada
Única, vivendo em um mundo de plástico
Baby, você é tão clássica (sim, sim)
(de plástico)
Baby, você é tão clássica (sim, sim)
Baby você
Baby, você é tão clássica

É o tipo de música para se ouvir várias vezes. É chiclete. Você vai ouvir uma vez e já vai ficar com ela na cabeça.

Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Classic
De onde: CD - MKTO
Quem canta: MKTO - Malcolm David Kelley e Tony Oller
Compositor: Emanuel Kiriakou, Evan Bogart, Andrew Goldstien e Lindy Robbins


Nenhum comentário:

Postar um comentário