O Clube do Amor

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Oi!

Tudo bom? Como você está? Espero que esteja tudo ótimo!

Hoje eu quero falar de uma música que descobri recentemente. Muitas vezes que compro CDs e não ouço todas as músicas e então, um dia qualquer, eu começo a escutar uma música e acabo gostando. Depois percebo que sempre tive a música ali e nunca parei para ouvi-la.

Foi assim com a música The Love Club (O Clube do Amor) de Lorde. Eu tenho o álbum Pure Heroine versão de Luxo ou Deluxe Edition e nele tem as músicas que fizeram parte do EP The Love Club que Lorde lançou antes do álbum. Entendeu? Acho que não, porque nem eu entendi. Vamos lá.

Em março de 2013 Lorde lançou o EP The Love Club com 5 músicas. Em setembro do mesmo ano Lorde lançou o álbum Pure Heroine. O álbum Pure Heroine tem a versão normal e a versão Deluxe. Na versão Deluxe tem as músicas que ela lançou em março. Acho que agora é possível entender! Ufa!

Então, a música The Love Club tem mais ritmo e é possível até dançar. Lorde usa um tom mais agudo e em alguns momentos ela usa até notas mais potentes.

O que gostei dessa música foi o arranjo. O som que seria do teclado é feito pela voz digitalizada de Lorde. Repara no início da música.

A letra, como disse Lorde em algumas entrevistas, fala sobre o mundo de celebridades que ela entrou e os amigos que ela conheceu, mas que depois de algum tempo percebesse que a família e os amigos mais antigos que são mais especiais. Leia:

Eu estou numa panelinha, mas quero sair
Não é como quando eu era esmurrada
Nos velhos tempos foi o bastante
Os jogos de cartas e o gostinho amargo de sangue

Eu entrei mas quero sair
O amor da minha mãe está me sufocando
Estou cansada de palavras presas na minha cabeça
O que houve com a criança? É hora dela se libertar

Faça parte do Clube do Amor
Tudo irá brilhar pra você
Você vai levar uma surra do Clube do Amor
Para o Clube do Amor

Essa era uma música que passou despercebida por mim, mas agora faz parte da minha lista de ótimas músicas!

Ouça! Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: The Love Club
De onde: EP - The Love Club
Quem canta: Lorde
Compositor: Lorde, Emeli Fitzgerald e Joel Little


Nenhum comentário:

Postar um comentário