Tem algo em você!

sábado, 17 de janeiro de 2015

Oi!

Tudo bem? Como você está? Espero que seu dia tenha sido bom!

Hoje quero falar de uma música nova. Relativamente. Ela foi lançada em 16/11/2014. Ela se chama Wrapped Up (Embrulhado ou Envolto) e faz parte do quarto álbum de Olly Murs. Já falei dele aqui no blog.

Confesso que não gostava dele, mas depois que falei dele no blog passei a ouvi-lo e pesquisar sobre lançamentos e singles. E um dia estava assistindo um programa inglês (um talk show) chamado The Graham Norton Show e Olly estava na lista de convidados e no momento musical do programa ele cantou essa música. Gostei assim que ouvi.

É um Pop da melhor qualidade e com um pouco de Dance e de Hip Hop trazido por Travie McCoy que faz uma participação. Você pode pensar: Ah! Mais uma versão de Troublemaker! É só mais do mesmo.

Sim! Pode ser, mas mesmo assim vale a pena ouvir. É o tipo de música que levanta o ânimo.

A letra é cheia de segundas intenções. Leia:

Agora me desculpe se eu parecer rude
Mas adoro o jeito que você se mexe
E me vejo todinho em cima de você
Querida, quando olho em seus olhos
Não há nenhuma forma que eu possa disfarçar
Todos os pensamentos loucos na minha cabeça agora
Há algo em você

Você tem o cadeado
Eu tenho a chave
Você já sabe o resto
Você sabe muito bem onde quero estar
Nunca pare de me controlar
Eu meio que gosto quando você me deixa de joelhos

Você me tem na palma da mão
Eu faria qualquer coisa pelo seu amor agora
E quando você toca, a sensação perdura
Me leva nas alturas e não consigo descer
Você me tem na palma da mão

É música para ouvir sem pensar demais. Só curtir mesmo. No caminho de uma festa ou na festa.

Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Wrapped Up
De onde: CD - Never Been Better
Quem canta: Olly Murs com participação de Travie McCoy
Compositor: Olly Murs, Travie McCoy, Steve Robson e Claude Kelly


Nenhum comentário:

Postar um comentário