Por você!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Olá!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo!

Hoje quero falar de uma música que gosto muito e que pouca gente conhece. Somente os mais aficionados por Adele.

A música se chama Crazy For You (Louco Por Você) e faz parte do álbum 19 de 2008. É uma música acústica que focaliza na voz e na letra. Duas coisas ótimas em se tratando de Adele.

Primeiro a letra. Toda a composição da música é dela. Adele é poética nessa música. Leia:

Me encontrei hoje
Cantando seu nome
Você disse que eu sou louca
Se eu sou
Eu sou louca por você

Às vezes
Sentada no escuro
Desejando que você estivesse aqui
Me enlouquece
Mas é você
Quem me faz
Perder a cabeça

E toda vez
Que eu devo
Agir sensivelmente
Você entra na minha cabeça
E me transforma
Numa tola esfarelada

Me diga pra correr
E eu correrei
Se você quer
Que eu pare, eu congelo
E se você fosse eu
Deixa
Só me segure
Mais perto, baby
E me faça ficar
Louca por você
Louca por você

Agora o arranjo. Um violão e a voz de Adele. Nessa música você não vai ouvir uma superprodução. Um simples e pura música. Da melhor qualidade. É o tipo de música para se ouvir num momento de tranquilidade. Aliás, eu acho que essa música poderia ser trilha sonora de qualquer casal.

Ouça. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Crazy For You
De onde: CD - 19
Quem canta: Adele
Compositor: Adele Adkins


Nenhum comentário:

Postar um comentário