Continuo indo ao rio para orar

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Olá!

Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo!

Hoje quero falar de uma nova cantora. Seu primeiro álbum foi lançado ano passado. Eu a conheço do programa The X Factor inglês de 2012. O nome dela é Ella Henderson e na época do programa ela estava com 16 anos e chegou aos finalista. Também pudera. A voz que ela tem e a sensibilidade enquanto ela canta são impressionantes.

Eu lembro de ter acompanhado o programa e torcido muito ela. Ela não chegou a ganhar, mas acabou assinando um contrato com uma gravada e dois anos depois ela lançou o álbum Chapter One (Capítulo Um).

Vou falar do primeiro single do álbum. Ele se chama Ghost (Fantasma) e dominou as paradas. Não chegou a ficar em primeiro em lugar em muitos lugares, mas esteve entre as 10 mais tocadas.

A letra foi escrita por Ella, Noel Zancanella e Ryan Tedder (Sim! O mesmo que já escreveu para Adele, Beyoncé e muitos outros.). Essa letra mostra que fantasmas existem e são criados por nós mesmos. Leia:

Eu continuo indo ao rio para orar
Porque eu preciso de algo que possa lavar a dor
E no máximo, eu estou a dormir com todos estes demônios ao longe
Mas o seu fantasma, o seu fantasma me mantém acordada

Meus amigos descobriram você
Sim, eles viram o que está dentro de você
Você tentou esconder um outro você
Mas a tua maldade está aparecendo

Esses olhos encostados à parede
Eles observam cada movimento que eu faço
A luz brilhante que vive na sombra
O teu coração frio faz o teu espírito agitar

Nessa música o que gosto bastante é a batida e os vocais de Ella. São ótimo! É fácil de entender porque a música foi uma das mais tocadas em 2014.

Ouça. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Ghost
De onde: CD - Chapter One
Quem canta: Ella Henderson
Compositor: Ella Henderson, Ryan Tedder e Noel Zancanella



Nenhum comentário:

Postar um comentário