Não!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Olá!

Tudo bem? Como você está? Espero que seu dia tenha sido ótimo!

Já ouviu falar de Ed Sheeran? Se você não ouviu só tenho uma coisa pra dizer: Ouça!

Ele é um cantor inglês que tem feito sucesso nos últimos anos. Ele consegue fazer uma música sozinho em cima de um palco com um violão e um loop (aparelho para gravar linhas e reproduzi-las a seguir.). Aliás, foi por isso que parei para ouvi-lo. Ele faz um Pop Rock que não era do meu gosto, mas depois que vi ele ao vivo eu entendi porque ele faz sucesso. Ele é bom na música. Ele compõe, produz, canta e toca em todas as músicas.

Para deixar claro isso é só ouvir o álbum X (Multiply). Ele lançou esse álbum em 2014 e já é um dos mais vendidos e além disso ele atingiu primeiro lugar em vários países.

A música que ouvi ele cantando ao vivo foi Don't (Não) que foi o segundo single do álbum. A música fala sobre um relacionamento que deveria ser de uma noite, mas acabou sendo um pouco mais e Ed pede para que ela não f*** com seu coração. Leia:

Eu conheci uma garota no ano passado
Ela disse "não se preocupe se eu desaparecer"
Eu disse que não estava procurando por mais um erro
Liguei para uma amiga, achei que a confusão esperaria

Mas aí eu entrei de cabeça
Uma semana depois
Agora sei que ela estava procurando um amor passageiro
Mas eu dei a ela o meu tempo, por duas ou três noites
E dei uma pausa até que o momento fosse certo

Eu fiquei fora por meses, até que nos cruzamos de novo
Ela disse "eu não estava procurando por um amigo
Talvez você possa passar no meu quarto lá pelas 10
Querido, traga limão e uma garrafa de gim
Ficaremos entre os lençóis até tarde da madrugada"
Querida, se você me queria, era só dizer
Ela está cantando

Ah-la-la-la-la-la
Não f*** com o meu amor
Seu coração é tão frio
Se aproveitou da minha inocência
Eu não quero saber disso, querida

Essa música é uma mistura de Pop com Rap com uma pitada de Rock. Eu não consigo parar de ouvir depois que a música começa. A batida, a melodia. Muito bom!

Ouça, comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Don't
De onde: CD - X
Quem canta: Ed Sheeran
Compositor: Ed Sheeran e Benjamin Levin


Nenhum comentário:

Postar um comentário