Um Feitiço

domingo, 11 de janeiro de 2015

Olá!

Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo!

Algumas músicas já são eternas e alguns cantores conseguem trazê-las para a nossa memória de uma nova forma.

Assim aconteceu com a música I Put a Spell On You (Eu Coloquei Um Feitiço em Você) interpretada por Leanne Mitchell. Leanne foi a ganhadora do primeiro The Voice no Reino Unido e logo ela lançou um CD com ótimas músicas. Uma delas é essa regravação.

Essa música é antiga e foi regravada pelos grandes nomes do Soul e do Jazz. Nina Simone foi uma das cantoras que mais fizeram sucesso com essa música.

A versão da Leanne pende mais para o lado do Jazz com uma pitada de Soul. Os vocais dela são dignos que qualquer grande diva.

A letra é simples mas, muito boa. Leia:

Eu coloquei um feitiço em você
Porque você é meu.
É melhor você parar
As coisas que você está fazendo.
Eu disse: "Cuidado!
Eu não estou mentindo, yeah!
Eu não vou levar nenhum de seus
Brincando;

Eu vou deixar você
Colocando-me no chão
Eu coloquei um feitiço em você
Porque você é meu.

Ouça! Você será envolvido por um feitiço sonoro. Comente, curta e compartilhe.



Seja Feliz!

Música: I Put a Spell On You
De onde: CD - Leanne Mitchell
Quem canta: Leanne Mitchell
Compositor: Screamin' Jay Hawkins e Herb Slotkin



Nenhum comentário:

Postar um comentário