Beijos e Abraços

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Olá!

Tudo bem? Como foi seu dia? Espero que tenha sido ótimo!

Sabe aquela música que não é o estilo que você está acostumado a ouvir mas que é tão boa que você não consegue não ouvir? Então, a música XOXOXO (Essa é uma expressão inglesa para Beijos e Abraços), dos The Black Eyed Peas é assim.

Um Rap com Hip Hop, Dance e música Eletrônica fizeram dessa música única (pros meus ouvidos, é claro!). A batida, a letra, o refrão. Tudo fica na cabeça. E o vídeo clipe, Demais!

A letra é... Leia:

Ei garota você sabe que é especial
Quero pular pelo telefone e te dar um beijo
Eu quero te abraçar forte e nunca soltar
Porque seu amor é como mágica. Presto!
Menina vamos nos enrolar como um Pretzel
Em nível Kama Sutra, baby, vamos lá
Garota, vou te colocar num transe como o Tiësto
Mas eu não falo sobre tec - tecnologia
Menina, você roubou meu coração como uma cleptomaníaca
Estou ansioso, preciso me acalmar
Amor, eu quero mais sexo
É seu prazer que quero fazer rolar
Garota eu vou parar de te amar? Claro que não
Honestamente, eu acho que você me deixou doidão
Quando estou com você, é tão perfeito
E quando eu vou embora, você me manda um torpedo
E fica falando de beijos e abraços, beijos e abraços
Aqueles beijos e abraços, beijos e abraços
Me manda beijos e abraços, beijos e abraços
Aqueles beijos e abraços, beijos e abraços

Eu nem vou falar muita coisa porquê, sinceramente, eu quero que você ouça.


Seja Feliz!

Música: XOXOXO
De onde: CD - The Beginning
Quem canta: The Black Eyed Peas
Compositor: William Adams, Allan Pineda e Jean Baptiste


Nenhum comentário:

Postar um comentário