Voltar a orar!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Já conheceu alguém que te fazia se sentir abençoado? Christina Aguilera talvez tenha conhecido alguém assim. A música Makes Me Wanna Pray (Me Faz Querer Orar).

Essa música faz parte do álbum Back To Basics (De Volta ao Básico) e uma das que mais gosto. Ela tem elementos do gospel americano e jazz.

Um coral surge em vários momentos durante a música cantando "Pray" (Orar). Parece que a música saiu de uma igreja.
Na letra, Christina usou elementos que são ouvidos em músicas gospel.
Você me faz pensar que eu estou bem, e você é a razão
Eu posso sentir isso, nós estamos nos movendo para uma nova direção
Eu comecei isso mal de verdade,
Seu amor me trouxe em um lugar mais elevado
Teve que ser você para restaurar minha fé
Todos os dias, sempre e isso me faz querer voltar a orar
Faz-me querer voltar a orar, diga isso, me faz querer voltar a orar
Faz-me querer voltar a orar, me faz querer voltar a orar

A batida é contagiante, dá vontade de sair pulando. Christina canta com toda a força que sua voz tem. O teclado e o órgão que tocam durante toda música foi retirado de uma música chamada Glad e foi tocado por Steve Winwood. Vale a pena prestar atenção.

Ouça e ore. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Makes Me Wanna Pray
De onde: CD Back To Basics
Quem canta: Christina Aguilera
Compositor: Christina Aguilera, Kara DioGuardi, Rich Harrison e Steve Winwood


Nenhum comentário:

Postar um comentário