Está pra acabar!

sábado, 14 de setembro de 2013

Oi!

Como você está? Como foi seu dia?

Já se cansou tanto de uma pessoa que ela nem fazia mais diferença pra você? Talvez você nunca parou para pensar sobre isso, mas ouça a música Your Good Thing (Sua Coisa Boa) de Noora Noor.

Essa música também é uma versão e ganhou novo tom na voz dela. A música é um blues lento e cheio de sons marcantes. O teclado, a bateria, a guitarra, o backing vocal.

A letra é pra chamar atenção:
Todas aquelas noites que eu assisti as quatro paredes
Eu não tenho que vê-las sozinha quando outros homens dizem que me querem, baby,
Eu não tenho que dizer a eles que eu era só sua
Você tem todo o amor que eu tenho, mas mesmo gelo derrete e fica quente
Sua coisa boa está prestes a chegar ao fim.

Noora canta como se fosse o fim. É o tipo de música para se ouvir sozinho e lembrar a razão do fim de um relacionamento.

Ouça e acabe. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Your Good Thing
De onde: CD Soul Deep
Quem canta: Noora Noor
Compositor: David Porter e Isaac Lee Hayes


Nenhum comentário:

Postar um comentário