Aqui pra ficar!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Oi!

Como você está hoje? Como foi seu dia?

Já ficou com sua auto-estima ferida por coisas que te falaram? Então ouça essa música!Ela se chama Here To Stay (Aqui Pra Ficar) é tem uma letra para levantar a estima por si mesmo!
Leia esse trecho:
Eu vou ser audaciosa, vou fazer do meu jeito, todos temos uma canção que devemos cantar
E não importa o que as pessoas digam ou possam pensar, eu não vou a lugar algum, não. 
Estou aqui para ficar
Vou continuar fazendo do meu jeito porque se quer eles estão me amando ou me odiando
Eu serei a mesma garota que costumava ser porque não irei a lugar algum, não. 
Eu estou aqui para ficar

O ritmo é ditado por uma batida grave e constante. Durante toda a música você vai ouvi-la. O refrão é cantado por muitas vozes e é acompanhado por saxofones e trompetes.

Durante a transição para o fim da música o ritmo e sons ficam mais tranquilos e Christina termina com toda a força na voz. (2min pra frente).

Ouça e fique. Do seu jeito. Comente, curta e compartilhe!


Seja Feliz!

Música: Here To Stay
De onde: CD Back To Basics
Quem canta: Christina Aguilera
Compositor: Christina Aguilera, Heather Holley, Tony Reyes, Ben H. Allen e George Henry Jackson


Nenhum comentário:

Postar um comentário