Um pouco safada!

domingo, 1 de setembro de 2013

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Já conheceu alguém que emanava sensualidade? Algumas pessoas não precisam fazer muito para chamar a atenção.

Christina fala sobre na música Still Dirrty (Ainda Saffada). Essa música faz parte do CD Back To Basics (De Volta ao Básico) de 2006. Na minha opinião, um dos melhores de toda a carreira. Já falei desse álbum aqui no blog.

Essa música tem um ritmo sensual e que fica na cabeça por várias horas. A letra fala dessa sensualidade que ela passa.
Leia esse trecho:
Não me diga para me comportar porque eu nunca jogarei esse jogo
Não me diga o que fazer porque eu nunca estarei apertado como você
Não me olha desse jeito porque eu nunca vou mudar
E se você ainda está falando sobre minha vida, você só está desperdiçando seu próprio tempo
Se eu quiser vestir uma lingerie fora de minha roupa, se eu quiser ser erótica em meus próprios vídeos
Se eu quiser ser provocante, bem isso não é um pecado, talvez você não está confortável com seu próprio corpo.

Toda a batida da música é feita por saxofones e trompetes. Dá um clima dos cabaret da década de 30. Christina canta notas curtas sem fazer muitas firulas. Você ouvirá as firulas no início e no fim. O backing vocal é feito por ela e é muito bom de se ouvir.

Ouça a safadeza de Christina Aguilera. Comente, curta e compartilhe!


Seja Feliz!

Música: Still Dirrty
De onde: CD Back To Basics
Quem canta: Christina Aguilera
Compositor: Christina Aguilera, Chris E. Martin e Kara DioGuardi


Nenhum comentário:

Postar um comentário