É como uma poesia

domingo, 15 de setembro de 2013

Oi!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem!

Você é um apaixonado/a por música como eu? Se for você vai gostar da música de hoje. Ela se chama Musiq (Música) e é muito bem cantada por Noora Noor.

Essa é uma das músicas que mais gosto do CD Soul Deep de 2009. A música tem 7min02seg e você não sente passar. O instrumental e a voz de Noora fazem 7 minutos parecerem 2.

A letra escrita por Noora mostra toda a paixão que ela carrega para o seu som.
Leia:
Música, você pode me ouvir?
Eu preciso de você perto de mim
Mós harmonizamos toda vez que nos encontramos
Meu amor por você é como uma poesia

Eu não consigo determinar qual é o estilo da música. Se é blues, soul, jazz ou pop. Só consigo dizer que é música das boas.

Os instrumentos muito bem tocados dão um ar de descontração. Parece uma reunião de amigos que gostam de música e por coincidência tocam alguns instrumentos e cantam.

A partir dos 2min24seg começam os solos (Sim! Solos). Primeiro a guitarra parece que conversa com você falando como se faz música. Depois o baixo vem concordando. Então o teclado mostra toda a sua harmonia. A bateria mostra que o ritmo vem dela e volta pra ela. E por fim Noora volta mostrando que sua voz é poderosa e merece ser ouvida.

Será que a música te ouve. Antes de qualquer ouça-a. Comente, compartilhe e curta.

Lembrando que eu também estou no twitter (@GuiRLeandro) e facebook (facebook.com/GuiRLeandro).


Seja Feliz!

Música: Musiq
De onde: CD Soul Deep
Quem canta: Noora Noor
Compositor: Noora Noor


Nenhum comentário:

Postar um comentário