Esqueça o que eu disse

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Oi!

Como foi o seu dia? Espero que tenha sido ótimo.

Nos próximos dias vou falar de Noora Noor, uma cantora norueguesa que é considerada a rainha do soul. Se você leu o blog ontem já teve tempo de ter a sua primeira impressão sobre ela.

Hoje vou falar da música Forget What I Said (Esqueça o Que Eu Disse). É um blues da mais alta qualidade. Não fica devendo nada para os grandes mestres como Ray Charles e Aretha Franklin.

O ritmo suave e marcado muito característico está presente nessa música. A guitarra é um show a parte. É uma música para dançar de rosto colado.

A letra é uma poesia e um pedido de desculpas cheio de coisas ocultas.
Leia esse trecho:
Esqueça o que eu disse
Esqueça o que eu fiz
Não é o que eu quis dizer assim você pode perdoar
É só saiu errado 
Vou levá-lo de volta
Por favor, esqueça isso

Durante toda a música a guitarra e a Noora ficam antagonizando. Noora fazendo notas graves na voz e a guitarra fazendo notas agudas.

Ouça e tente esquecer. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Forget What I Said
De onde: CD Soul Deep
Quem canta: Noora Noor
Compositor: Ole Reinert Berg-Olsen



Nenhum comentário:

Postar um comentário