Dedicado

domingo, 8 de setembro de 2013

Oi!

Como você está nesse domingo? Espero que tenha sido ótimo!

A partir de hoje eu vou falar de uma cantora que me encantou na primeira música que ouvi. E não consegui parar de ouvi-la desde então. O nome dela é Noora Noor e hoje ela mora na Noruega e é considerada a rainha do Soul naquele país! Se você ouvi-la vai entender. Ela tem o soul, o jazz e o blues no voz. Pra ela não é difícil cantar.

Ela já tem três álbuns lançados e o CD mais conhecido tem o nome de Soul Deep (um trocadilho para Tão Profundo, uma tradução literal seria Alma Profunda). Eu a conheci através da minha irmã que gostou do som e me mostrou. Depois disso procurei tudo sobre ela.

A música que quero falar hoje se chama Dedication (Dedicação) e é o tipo de canção para o fim de uma noite ao lado da família. Na letra ela agradece a todos os parentes com muita poesia.
Leia esse trecho:
Essa música é para minha mãe
Quem me disse para trabalhar mais
do jeito que ela adora
Faz-me sentir livre
Esta canção é para os meus irmãos
Com eles Tanta coisa mais sábia
do jeito que amo
Eu me sinto tão completo

É um blues dos mais bem tocados e cantados. O backing vocal é tranquilo e preciso. Se você for louco por música como eu sou, com certeza vai fechar os olhos e prestar atenção ao detalhes.

Ouça e dedique essa música a quem você ama. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: Dedication
De onde: CD Soul Deep
Quem canta: Noora Noor
Compositor: Noora Noor


Nenhum comentário:

Postar um comentário