Isso é jeito?

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Olá!

Como você está? Como foi sua segunda? Espero que tenha sido ótima!

Eu já falei algumas vezes aqui no blog que tem cantores que conseguem reviver antigas músicas e fazê-las melhores. Noora Noor conseguiu isso em todas as músicas que regravou no CD Soul Deep. Uma delas se chama Funky Way (Jeito Covarde) escrita e cantada originalmente no final da década de 60 por Calvin Arnold. A música já era muito dançante e gostosa de ouvir, na voz de Noora Noor ela ficou irresistível!

A letra fala do início do fim de um relacionamento e como a pessoa a tratou.
Leia:
Disse que me derrubou
Bom, você me chutou
Disse eu sou a maior idiota 
Nesta cidade
Disse que eu vou faria o meu melhor
Ooh, tem que tratá-lo bem
Deixá-lo sair
Você acabou de ficar fora a noite toda

Noora canta como se estivesse brigando. Ela tem uma interpretação ímpar.

É um funky muito bem cantado. O destaque fica para os backing vocals que parecem ter saído de um filme e o solo de gaita no meio da música. É você vai se pegar balançando a cabeça no ritmo da música.

Ouça um funky (de verdade). Curta, comente e compartilhe!


Seja Feliz!

Música: Funky Way
De onde: CD Soul Deep
Quem canta: Noora Noor
Compositor: Calvin Arnold

Nenhum comentário:

Postar um comentário