Pela 101ª vez!

domingo, 22 de setembro de 2013

Olá!

Como você está? Como foi seu dia?

Conhece a expressão "Dar murro em ponta de faca"? É um expressão interessante. Você pode usá-la para falar daquela pessoa cabeça dura, mas no fim das contas a pessoa que é mais insistente acaba sendo você por ainda acreditar que aquela pessoa pode mudar. Alicia Keys fala disso na música 101.

Leia esse trecho:
Você ouvia o som de um coração que está quebrando
Eu sei que isso não te perturba, não mais
Você é o rei dos jogos que joga
Eu sei que você já jogou esse jogo mais de 100 vezes
Você enche o seu quarto com troféus
Então, chuta todos eles para fora quando fecha a porta
Tem todas as palavras para mantê-los na esperança
Sei que já disse a eles mais de 100 vezes
Então aí vou eu, um alvo para a sua mira
Então aí vou eu, você só me ama por diversão
Querido, então aí vou eu, sem fingimentos
Então aí vou eu, pela 101ª vez

A letra parece ser muito pessoal. Alicia canta muito tranquilamente e sua voz vai crescendo e ganhando forma. É somente um teclado e sua voz suave e rouca.

A partir de 2min07seg até 2min44seg a voz de Alicia fica linda de se ouvir. Depois disso ela canta com mais energia.

Ouça pela primeira ou pela 101ª vez. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: 101
De onde: CD Girl On Fire
Quem canta: Alicia Keys
Compositor: Alicia Keys e Emeli Sandé


Nenhum comentário:

Postar um comentário