Sempre será livre...

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Olá!

Como você está hoje? Espero que esteja tudo bem. Se não estiver, que tal ouvir uma música?

Você acredita na liberdade? Estranha pergunta, eu sei, mas eu pergunto porque nunca pensamos exatamente o que é a liberdade. Tem tantas pessoas livres fisicamente e são presas num mundo criado por elas e existe o inverso também, pessoas livres porque criaram um mundo. O meu mundo é criado pela minha paixão pela música.

Eu estou falando de tudo isso por causa da música de hoje. Ela se chama You Will Always Be Free (Você Sempre Será Livre). É uma letra emocionante e com um arranjo para trazer liberdade interior.

Somente um piano e a voz de Noora Noor. Não precisa de mais nada. A letra é para se pensar.
Leia:
Tudo é possível, isso é o que você diz
Estenda a mão para as estrelas
Não tenha medo, você está calmo com as ondas
Noora você vai encontrar o seu lugar

Essa música parece contar uma conversa que Noora teve com alguém importante em sua vida. É uma letra e uma interpretação muito íntima.

Ouça e conheça a liberdade. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: You Will Always Be Free
De onde: CD Soul Deep
Quem canta: Noora Noor
Compositor: Lorenzo Farrel e Noora Noor

Nenhum comentário:

Postar um comentário