Um problema...

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Oi!

Como você está hoje? Dia problemático? Ouça uma música!

Eu sou apaixonado pelas décadas de ouro da música. 20, 30, 40, 50 e 60. Sãos décadas que trouxeram sonoridades ímpares. Tem pessoas que dizem que nasceram na época errada. Eu acho que nasci na época certa. Eu não preciso esperar a música boa chegar até mim. Ela já está lá!

Tem uma música de Christina Aguilera que traz toda a sonoridade da era de ouro do rádio. I Got Trouble (Tenho Problemas).

Ela mistura uma sonoridade de jazz e a voz foi trabalhada com um filtro para parecer que o som está saindo de um rádio antigo. A letra parece ter sido tirada de um CD de Aretha Franklin. 
Leia esse trecho:
Porque baby tem algo
Uma coisa que você não consegue ignorar
E é óbvio que é bom, baby
Você continuará voltando para procurar por mais
Eu tenho um gosto viciante por encrencas
E eu nunca, nunca, estou satisfeita,
Sim, sou cheia de problemas, baby
E meus caminhos do mal não podem se esconder,

Christina canta como se estive diante de um pequeno grupo dentro de um bar. Um trompete tenta seduzir seus ouvidos a todo momento durante a música!

Ouça. Essa música é um problema. Comente, curta e compartilhe.


Seja Feliz!

Música: I Got Trouble
De onde: CD Back To Basics
Quem canta: Christina Aguilera
Compositor: Christina Aguilera e Linda Perry


Nenhum comentário:

Postar um comentário